Novela Totalmente Demais: Germano se emociona ao descobrir que Eliza é sua filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano descobrirá que Eliza é sua fica e ficará emocionado, pois ele não tinha ideia de que chegou a engravidar Gilda, com quem teve um caso extra-conjugal, quando ela trabalhava na mansão.

Toda esta história virá à tona quando Gilda decidir ir atrás do empresário para pedir dinheiro, pois ela descobriu que Dino está devendo muito para um agiota e com isto a família dela está correndo perigo.

O agiota já deixou claro que receberá a dívida, de um jeito ou de outro e começou a fazer ameaças. Gilda não queria fazer isso, mas sabe que é preciso para proteger os filhos, então irá atrás do ex-amante.

Lili nunca desconfiou que o marido teve um caso com a empregada, apesar de saber que o mulherengo já andou ficando com outras mulheres. E quando Gilda conversar com Germano é que ele começará a desconfiar de que Eliza pode ser sua filha.

Carol ajuda Germano a descobrir a verdade, em Totalmente Demais

Gilda negará, dirá que ele não é o pai da ruiva, mas o empresário não se dará por convencido e depois pedirá a Carolina para descobrir toda a verdade. Germano dirá à jornalista para conseguir algum material de Eliza para que assim possa ser feito o exame de DNA.

Carol prometerá ajudar o empresário e aproveitando o corre-corre nos camarins, pegará o material necessário para o amigo encaminhar para o laboratório.

Depois de alguns dias, Germano receberá o resultado e suas desconfianças serão confirmadas, ele descobrirá que realmente é pai de Eliza.