Resumo Malhação (Globo) 19/06: Edgar enfrenta a revolta dos pais de alunos, que querem tirá-lo da direção

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Malhação, nesta sexta-feira, 19 de junho, os pais dos alunos exigem que Edgar saia do cargo de diretor do colégio.

Ainda no mesmo capítulo, Edgar surpreende Marta e Lica ao afirmar que quer voltar para casa. Bóris entra na mente de Mitsuko, conseguindo convencê-la a fazer uma reunião de emergência com os pais dos alunos.

Deco pede para Keyla ir ao seu encontro. Edgar exige que Bóris se encarregue de fazer sua defesa contra os pais dos alunos. Felipe tem acesso aos desenhos de Lica, vendo quão bonitos eles são. O rapaz sugere fazer grafite perto dos muros da escola, deixando Lica entusiasmada com sua ideia.

Edgar fica intrigado ao ver Luís e Marta juntos

Depois de um tempo sem conseguir tocar no piano, Benê resolve voltar se dedicar a arte, pois é uma das coisas que ela mais ama fazer. Durante a reunião, Edgar vê Marta e Luís chegando juntos, ficando indignado.

O diretor percebe que existe alguma coisa entre eles que não está batendo. Depois de se sentarem, Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o afastamento imediato de Edgar da direção da escola.

Mitsuko choca Edgar com decisão dos pais

Os pais não podem admitir que o diretor continue no cargo, após ter uma atitude tão perversa com sua própria filha. Além de não ser ético, o ocorrido pode manchar a imagem da escola para sempre, não tendo como consertar depois.

Edgar fica perplexo, pois tudo que ele mais quer é continuar a frente da diretoria, mas a pressão para sua saída é mais forte do que seu desejo.