Humilhado por Anitta, Leo Dias se vinga e revela que funkeira já pegou senador de Brasília

PUBLICIDADE

Leo Dias soltou poucas e boas a respeito da cantora Anitta. Como todos sabem, ele e a funkeira estão vivendo momentos de grande desafeto, e a briga acabou se tornando pública a partir das redes sociais. Nesta segunda-feira, dia 15 de junho, logo após Ludmilla também expôr os desentendimentos tidos com A Poderosa, o colunista foi até o seu perfil no Twitter para soltar uma nova bomba sobre a famosa.

Leo Dias diz que Anitta já pegou senador 

Quando esteve redigindo a biografia de Anitta, que acabou virando livro, Leo Dias fez uma entrevista particular com a funkeira, que teria durado cerca de 3 horas. Neste encontro, ela teria confidenciado que já se relacionou com um importante político de Brasília.

Como já existe um bom tempo desde que esta entrevista aconteceu, Leo Dias acabou se esquecendo do nome do tal senador. Apesar disso, como o bate-papo estaria gravado em áudio, garantiu que irá correr atrás da informação, a fim de expor publicamente mais uma – das várias – polêmicas da cantora. 

https://twitter.com/euleodias/status/1272721700917043200 

Leo Dias faz críticas morais contra Anitta 

Desde o início do desentendimento entre ambas as partes, Leo Dias tem feito duras críticas contra a índole de Anitta. Ele chegou a pedir para que a cantora reserve um tempo para reflexão pessoal, a fim de que possa mudar a sua personalidade, tornando-se uma pessoa melhor.


“Anitta tem um enorme talento. Ela precisa agora parar e reavaliar a vida. Ela pode SIM traçar um novo destino. MAS PRECISA QUERER MUDAR”
, seguiu o ex-SBT. Ele acredita que a cantora não tem coragem para falar mal de artistas publicamente, como fez com o seu nome, uma vez que está em uma posição social inferior, por ser apenas um jornalista.