Ameaçado de morte por parças de Neymar, Tiago Ramos quebra silêncio e revela se registrou B.O. contra jogador

PUBLICIDADE

Protagonista de sucessivas polêmicas nos últimos dias por conta de seu namoro com a mãe do atacante Neymar, o modelo Tiago Ramos utilizou as suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (18) para confirmar o término de seu namoro com Nadine Gonçalves.

No vídeo publicado, Tiago Ramos nega ter batido na sua ex-companheira, como chegou a ser especulado quando o casal teve uma suposta briga. O modelo pediu respeito para com ele, e chegou a defender o atacante Neymar, negando que tenha sido vítima de ofensa homofóbica.

Em uma gravação vazada na última semana, o atacante do Paris Saint-Germain aparece conversando com “parças” e chama Tiago de viadinho. Os amigos do jogador foram ainda mais além sugerindo tortura do “empalamento”.

“Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, disse Tiago Ramos garantindo que em nenhum momento agrediu a mãe de jogador, e revelou que não registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta, como chegou a ser noticiado.

Ida à polícia

Tiago Ramos confirmou que foi à delegacia, mas que o objetivo era acompanhar Nadine, uma vez que houve uma denúncia de que ela teria sido supostamente agredida.

Ainda no vídeo, Tiago conta que o namoro com a mãe do jogador já teria acabado há dois meses, mas que o assédio e pertubação tem incomodado os dois. O modelo, no entanto, não explicou o motivo de estar com Nadine na residência dela no dia da confusão.

Cotado para a A Fazenda 12

Na última quarta-feira (17), o jornal carioca Extra vazou a lista de supostos participantes da próxima edição do reality show da TV Record, e Tiago Ramos está presente. Além dele, a modelo Najila Trindade, que protagonizou uma forte polêmica com o craque ano passado também aparece na relação de integrantes da atração.