Após lista ser divulgada, Record abre o jogo e faz anúncio oficial sobre os 20 participantes de A Fazenda 12

PUBLICIDADE

O Jornal Extra, da Globo, divulgou na noite desta quarta-feira (17), uma notícia sobre os participantes da próxima edição de A Fazenda, reality show da emissora Record. Segundo as informações emitidas, o veículo teve acesso à suposta lista completa de todos os 20 convidados da décima segunda edição da atração comandada pelo apresentador Marcos Mion.

Na lista divulgada, é possível perceber a presença de diversos nomes reconhecidos pelo público, como o do ex-BBB Felipe Prior, o da cantora Jojo Todynho, o do modelo e ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, entre vários outros rostos de destaque.

O vazamento dessa suposta lista tem repercutido bastante na Web e movimentado as redes sociais, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs do programa. Ante toda essa repercussão, a Record Tv decidiu fazer um anúncio oficial sobre os 20 participantes convidados para o reality.

Anúncio oficial sobre os participantes

Utilizando o Instagram, a emissora fez uma publicação visando a não propagação de notícias falsas, e fez o seguinte anúncio: “Os 20 participantes de A Fazenda 12 já foram escolhidos e nenhum enfrenta qualquer impedimento judicial para participar do programa […]”.

Na postagem, a emissora utilizou como fundo a imagem de uma notícia referente ao ex-BBB Felipe Prior e a modelo Najila Trindade, a qual dava a entender que eles estariam dependendo da justiça para participar do reality.

Curiosidade do público

A publicação da Record e o anúncio oficial aumentou ainda mais as curiosidades sobre o programa, pois em momento algum desmentiu as supostas participações, apenas disse que todos os convidados já foram escolhidos e nenhum possui impedimento judicial.