Qual o segredo de Alex em Fina Estampa? Quando for revelado, chocará a todos

PUBLICIDADE

Por trás dos belos olhos azuis, Alex (Rodrigo Hilbert) esconde um segredo nebuloso, que virá à tona a qualquer momento, nos capítulos que estão por vir de Fina Estampa, na Globo.

Na atual novela das nove, Fina Estampa, a maioria dos personagens esconde um grande segredo e, com Alex, namorado de Patricia (Adriana Birolli), não é diferente. Luana (Joana Lerner) já avisou que a jovem sofrerá uma nova decepção.

Patricia não só ficará arrasada, como também desacreditará no amor, após descobrir que o bom moço não é nada daquilo que ela estava pensando. A filha de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) verá que ele não passa de um cafajeste, usando seu poder de professor para conquistar todas as alunas.

Alex engata romance com melhor amiga de Patricia

Depois que o relacionamento dos dois chegar ao fim, Alex engatará um romance com Ellen (Josiê Pessoa). Patricia ficará incomodada, pois nem bem terminaram e ele já se atira nos braços de outra. Durante uma conversa, o loiro deixará sua verdadeira face vir à tona.

Alex dirá que prefere namorar as alunas por ser mais prático, afinal, as aulas, os papos, os materiais, tudo isso serve para ele conseguir arrumar companhias. Chocada com o que ouvirá do ex, Patricia o rebaterá, alegando que elas são cobaias dele.

Alex alfineta Patricia

Alex, no entanto, não se mostrará constrangido ou arrependido, tendo certeza que agiu da maneira certa, pois ela sempre colocou tudo e todos na frente da relação deles. A cena ainda não tem data para ser exibida. Fina estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.