Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 19/06: encurralada, Betty confessa que desviou dinheiro da V&M

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta, 19 de junho, no SBT, Betty confessa que roubou a empresa.

Ainda no capítulo, Betty retorna de Nova York para visitar sua mãe, que está no hospital, debilitada. Ao ver a transformação de Betty, Demétrio e Júlia ficam espantados. Cuidando de Marcela, Armando acaba dormindo na casa dela.

No dia seguinte, Marcela se depara com Armando ao seu lado, resolvendo acordá-lo com um beijo. Querendo esclarecer algumas dúvidas a respeito da empresa de sua filha, Demétrio vai até a V&M falar com Roberto.

Demétrio faz Betty confessar seus crimes

Durante o encontro, Roberto não esconde nada de Demétrio, mostrando todos os balanços financeiros da empresa para que ele entenda como anda a situação. Inconformado com o que sua filha fez, pensando, Demétrio se compromete a fazer sua herdeira corrigir todos os erros cometidos por ela.

Ao retornar para casa, Demétrio fica esperando por sua filha, que é obrigada a explicar o motivo de ter maquiado os informes financeiros. Depois de contar tudo que aconteceu, Betty aceita fazer o certo. Esteban, no entanto, informa o que pode acontecer se Betty devolver a empresa.

Malú não quer que ninguém saiba dela e Ricardo, em Betty, a Feia em Nova York

O rapaz deixa claro que eles podem acabar falindo se isso acontecer. Malú e Ricardo passam a noite, juntos, mas pede que ele não conte nada para ninguém, pelo menos por enquanto, até que tudo esteja resolvido.

A estilista afirma que não quer ser acusada de estar contribuindo para a derrocada da empresa, mesmo sabendo que ela já está no fundo do poço faz tempo.