Novela Totalmente Demais: Eliza chora ao ser colocada contra a parede pela mãe de Jonatas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza irá até a casa de Jonatas, mas não encontrará o rapaz e ainda sairá de lá aos prantos após ser colocada por Rosângela contra a parede.

A doceira dará uma bronca na ruiva e ainda pedirá que ela deixe seu filho em paz, pois ele já sofreu muito pela aprendiz de modelo e agora merece seguir com sua vida.

O personagem de Felipe Simas levará doces para sua ruivinha, mas como ela não estará na casa de Arthur, o rapaz ficará lá esperando um bom tempo até desistir e ir embora. No dia seguinte, Eliza irá até a casa do ex-vendedor de balas para tirar a história a limpo, mas não o encontrará.

Rosângela dirá que o filho acordou cedo e ‘foi à luta’. Ela achará estranho, pois como Jonatas não trabalhou ao sábado, pensou que fosse ficar em casa, mas levará uma bronca da mãe do rapaz: “A bonitinha achou que ele ia estar esperando? O problema todo é esse, Eliza. Você achar que pode ficar entrando e saindo da vida do meu filho assim. Na hora que quer“.

Desconfiada, Eliza perguntará se Leila dormiu com Jonatas e Rosângela responderá que não gosta de fofocas, mas também não é de ficar mentindo, então prefere dizer logo a verdade e afirmará que sim.

Rosângela pede para Eliza deixar o filho em paz

A ruiva ficará arrasada e dirá que o ex-namorado foi rápido para fazer a fila andar, mas levará uma nova bronca da ex-sogra. Rosângela afirmará que a garota está sendo injusta, pois está focada em ser uma modelo de sucesso e acha que Jonatas pode ficar fazendo o joguinho dela, estando à disposição quando a garota bem entender.

Por favor! Deixa meu filho em paz. Vai ser melhor pra vocês dois. Dói demais ver o sofrimento dele por você“, dirá a doceira. A mãe de Jonatas alegará que a ruiva está certa em dedicar-se à carreira, pensar em seu futuro, mas o certo agora é deixar o rapaz em paz. Chorando, Eliza irá embora, disposta a esquecer seu amor de vez.