Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 19/06: Poliana descobre que pode ficar paraplégica para sempre

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 19 de junho, Poliana descobre que corre o risco de nunca mais poder voltar a andar.

Ainda no capítulo, Henrique se abre com sua irmã, confessando que está amando Gleyce. Pendleton leva Poliana às pressas para o hospital, onde ela acaba sendo internada às pressas, estando em estado grave.

Débora e Afonso começam a preparar o enxoval do bebê. De volta ao hospital, amigos e familiares de Poliana aguardam por notícias. Enquanto espera, Pendleton descobre que Poliana está internada por causa de Ester.

Arlete mostra que não tem medo de Falcão, em As Aventuras de Poliana

Arlete resolve enfrentar Falcão, pedindo que ele colabore com os projetos da comunidade. A polícia chega ao bar Toca Toca, encontrando o esconderijo. Brenda vai até o encontro com Mosquito, porém, as coisas não saem do jeito que ela está esperando.

Preocupado com o que Ester pode estar aprontando por aí, Pendleton sai em busca do paradeiro dela, descobrindo que a menina está na casa de Sérgio. O empresário sai o mais rápido possível para buscá-la, temendo que ela cometa algum vacilo.

Luísa tem difícil conversa com Poliana

Depois de receber a informação sobre Poliana, Luísa vai até o quarto de sua sobrinha, não sabendo como dará a notícia para ela. Durante a conversa, Luísa diz que existe a possibilidade de Poliana nunca mais voltar a andar, deixando-a desolada com a informação.

As Aventuras de Poliana é exibida nas noites do SBT, de segunda a sexta, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.