A Fazenda 12: cotada para o reality, Tati Minerato faz desabafo: ‘Medo da morte’

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 está praticamente confirmada para este ano e a Record vem adotando um protocolo de segurança para que o reality rural possa ser realizado oferecendo total segurança para os participantes e também a equipe que trabalha produção.

Segundo Flávio Ricco, a previsão era de que a estreia fosse em setembro, mas a Record poderá antecipar para a segunda quinzena de agosto. O portal Extra chegou a divulgar uma relação com supostos nomes que estarão confinados na 12ª edição de A Fazenda, mas a emissora não confirmou nada por enquanto.

O nome de Tati Minerato está na lista, mas ela precisou ficar internada recentemente no hospital Ipiranga, em São Paulo, após fazer uma lipoaspiração e enfrentar sérias complicações.

A loira deu uma entrevista para a Quem e contou como ficou apavorada ao ter que enfrentar um grave problema de saúde. Tati disse que ela resolveu trocar as próteses de silicone, aproveitando para realizar também uma microlipo nas costas, só que as coisas não saíram conforme o esperado.

Tati Minerato enfrentou dias difíceis no hospital

Poucos dias após a cirurgia, surgiu um processo inflamatório e ela foi até o consultório, onde recebeu medicação oral.

Como não teve nenhuma melhora e ela vinha piorando, a mãe de Tati Minerato decidiu levá-la ao pronto-socorro e os médicos se mostraram preocupados com o quadro da paciente.

Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias! Me senti muito culpada por ter me colocado nessa situação, porque quis fazer a cirurgia. Mas não esperava que ia acontecer tudo isso“, revelou a loira.

Agora em casa, se recuperando, ela não tem previsão de poder retornar à rotina, mesmo assim o nome dela já foi dado como certo como participante de A Fazenda 12.