Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 19/06: André acaba com Jaime, confrontando-o de maneira arrasadora

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta (19), Jaime é confrontado por André.

Ainda no mesmo capítulo, sondando para saber se Regina está por trás do prejuízo, Safira vai atrás dela. Durante o encontro, a executiva questiona para  ter certeza que Geraldo deu as senhas da gravadora para ela.

Pressionada, Regina tenta fazê-la entender que não tem nada a ver com o roubo, não podendo ser responsável pelas trapalhadas de seu irmão. Na On-Enterprise, todos estão felizes com o retorno de Otávio.

André faz convite para Dinho

Para conseguir recebê-lo com chave de ouro, os funcionários resolvem preparar uma festa. Empenhado em ajudar seu pai, André convida Dinho para defender o caso dele, alegando que não pode continuar com Jaime, pois ele é um vendido.

Viajando na maionese, Sabrina avisa para Téo que mudou, pedindo que ele lhe conheça como Super Sabrina. O menino fica olhando para ela sem saber o que dizer. Depois de se resolver com Dinho, André vai atrás de Jaime.

Jaime nega que tenha agido errado, mas não convence Dinho

O garoto mostra que não é bobo, colocando Jaime contra a parede. Sem saber que ele está falando, o homem acredita que o garoto esteja surtando, dizendo coisas que não tem o menor sentido. O advogado afirma que não fez nada de errado, pedindo que ele não diga coisas precipitadas.

Não querendo mais escutar nada que ele tenha para dizer, o menino vai embora. No hospital, Otávio recebe alta hospitalar, ficando muito feliz por poder voltar para sua casa. o folhetim vai ao ar às 21h30.