Resumo Os Mutantes (RecordTV) 19/06: durante ataque ao prédio da Depecom, Meduso leva tiro de Fredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, nesta sexta-feira, 19 de junho, na RecordTV, ao invadir a Depecom, Meduso leva tiro de Fredo.

Ainda no capítulo, Sandra repreende Tarso, avisando que ele não pode ficar se teletransportando quando bem entender, pois pode colocar a identidade deles em risco, podendo perder suas vidas ou coisas piores.

Para conseguir deixar Joca e Rico tranquilos, Gabriela dá um tranquilizante para eles, pedindo que os dois tenham paciência, pois tudo logo irá se resolver. Com raiva dos bebês, Samira resolve se vingar deles.

Samira roga praga para os bebês em, Os Mutantes

A mutante se prepara para atacar, mas acaba sendo pega de surpresa pelo poder dos dois, que conseguem enfraquecê-la, deixando-a debilitada. Não tendo forças para lutar, Samira amaldiçoa os dois, desejando o pior para eles.

Mariana revela que descobriu os segredos de Juli nos livros que estava lendo. Juno usa seu poder para se comunicar com sua mãe, avisando que a Liga do Bem está cada vez mais próxima do laboratório de Juli.

Fredo luta com os mutantes para salvar seus funcionários

A criança pede para ela ficar sossegada, pois eles estão vindo para ajudar. Metamorfo, Lupo e Meduso chegam com tudo à Depecom, invadindo o espaço com toda força que eles tem, causando medo e pânico por onde passam.

Fredo, no entanto, não desiste de lutar, enfrentando os mutantes de igual. Em determinado momento, Fredo dispara sua arma, atingindo Meduso. Juli e Samira descobrem que o laboratório está prestes a ser atacado, se preparando para o confronto com os mutantes.