A Fazenda 2020: quem é a funkeira polêmica que poderá causar no reality rural da Record

PUBLICIDADE

O portal Extra divulgou uma lista com nomes de supostos participantes de A Fazenda 12 e um chamou a atenção dos internautas, foi o dia MC Mirella, a funkeira que já se envolveu em várias polêmicas e poderá ajudar a Record a deixar o reality rural ainda mais agitado.

MC Mirella tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e caso seja uma das peoas da 12ª edição do reality rural, contará com uma enorme e fiel torcida. Muitos internautas já estão deixando mensagens apoiando a cantora e afirmando que votarão muito pela levá-la até afinal.

Com fotos picantes e clipes musicais que viralizaram e tiveram milhões de visualizações no YouTube, a funkeira se tornou um verdadeiro fenômeno na internet. ‘Mulherão’, uma de suas músicas no YouTube, recebeu milhões de visualizações em poucos dias.

‘Te Amo Piranha’ é outro hit da funkeira que viralizou e conquistou os internautas. A MC já discutiu com a socialite Day McCarthy quando saiu em defesa de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

A cantora se mostrou apaixonada pelos fãs

Uma curiosidade sobre MC Mirella, é que como ela está sempre postando fotos picantes em seu Instagram, resolveu abrir um perfil exclusivo para os fãs adolescentes. A funkeira deixou a ousadia de lado para fazer postagens mais leves e com muitas cores.

Caso ela realmente seja uma das peoas em A Fazenda 12, terá grandes rivais dentro do confinamento, pois outros nomes de pesos foram citados na lista vazada, entre eles: Jojô Todynho, o ex-BBB Felipe Prior, Babi Muniz e Gyselle Soares.

Najila Trindade e o ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, também estão entre os supostos participantes de A Fazenda 2020.