Resumo A Escrava Isaura (19/06): Leôncio surta ao saber que seus bens são de Álvaro

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 19 de junho, em A Escrava Isaura, Leôncio surta ao saber que Álvaro comprou seus bens.

Ainda no mesmo capítulo, assim que chega na fazenda, Álvaro tem o prazer de dizer para Leôncio que comprou tudo que era dele. Revoltado, Leôncio faz várias atrocidades de uma vez, mandando seu capanga trancar sua esposa no quarto, colocar Rosa no pelourinho e prender Isaura na cama.

Geraldo revela para Tomásia que Álvaro comprou a fazenda de Leôncio, indo para lá, na intenção de acabar com ele. Sebastião fica preocupado com sua filha, temendo pelo que seu genro possa fazer com ela. Álvaro não sai da fazenda, querendo tomar tudo que é seu por direito.

Leôncio ameaça Malvina

Álvaro concede liberdade para Isaura e André. Não conseguindo acreditar no que o rival está dizendo, Leôncio faz questão de olhar os papeis atentamente. Inconformado, o fazendeiro começa a surtar, ofendendo sua esposa.

Em determinado momento, Leôncio promete acabar com a vida de Malvina, mas garante que não será preso, pois se matará primeiro. Francisco se volta contra Leôncio, ficando do lado de Álvaro, novo dono da fazenda.

Leôncio implora pela ajuda de Francisco

Rosa faz questão de cuidar dos ferimentos de André. Álvaro e Miguel comemoram a derrocada de Leôncio, acreditando que o fazendeiro nunca mais atravessará o caminho deles. Branca quer armar uma falsa gravidez.

A víbora afirma que não abrirá mão de Álvaro tão cedo. Leôncio implora para Francisco deixá-lo morar em sua casa. Rosa pede para Álvaro lhe deixar ficar na fazenda, pois ela quer continuar cuidando de André. O novo fazendeiro diz que consultará Isaura.