Resumo Apocalipse (RecordTV) 19/06: Gideon revela para Tamar que Noah é adotado

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta (19), Gideon revela para Tamar que eles não são pais biológicos de Noah.

Ainda no capítulo, Guto não consegue aceitar que Laura e Lorena tenham sumido misteriosamente. Estela descobre que a polícia está atrás de seu marido, ficando surpresa. Natália pega Henrique em flagrante, dando voz de prisão para o diretor do hospital.

César e Guto se entendem. Ariela joga pesado para cima de Luca, mas ele consegue se esquivar dela. Estela fica chocado ao saber da prisão de seu marido. Ricardo recebe a família de sua namorada em casa.

Tamar tem revelação atordoante de seu marido

Mais tarde, no decorrer do jantar, Ricardo surpreende ao pedir Isabela em casamento. Adriano entra em contato com Susana, avisando que precisa falar com ela quanto antes. Uri quer se aprofundar mais na bíblia, pedindo para Melina lhe ajudar.

Tamar percebe que seu marido está tentando lhe dizer alguma coisa, mas está sem coragem. Enquanto todos comentam sobre o arrebatamento, Stefano e Ricardo se olham. Chocada, Estela visita seu marido na prisão.

Estela termina seu casamento, no capítulo de Apocalipse

Henrique começa a se explicar, mas ela avisa que não quer mais saber dele, dando o casamento dos dois por encerrado. Bárbara começa a pensar na desconfiança que Celeste tem. Gideon revela para Tamar que Noah não é filho deles.

Alan começa a se preocupar com Benjamin, não reconhecendo mais o cientista. Zoe chega a conclusão que está mais segura no deserto, assim Ricardo não terá como fazer nada. Chico faz de tudo para atrapalhar o encontro de Dudu com Celeste.