A Fazenda 2020: Nadja Pessoa entrega que D’Black participará do reality rural da Record

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa acabou entregando que o ex-marido, D’Black, será um dos participantes de A Fazenda 2020. O portal Extra chegou a divulgar uma lista dos supostos participantes da edição do reality deste ano e deixou as redes sociais agitadas.

O nome de D’Black consta na lista divulgada pelo Extra, mas muitos internautas ficaram em dúvida se ele realmente seria um dos confinados, mas agora a ex-mulher dele acabou confirmando tudo.

Em um desabafo polêmico, Nadja Pessoa fez duras críticas ao ex-marido e revelou que Vinicius D’Black estará disputando o prêmio milionário no reality rural que estava previsto para estrear em setembro, mas pode ser antecipado para o início da segunda quinzena de agosto.

A loira disse que D’Black se separou para ‘entrar em um reality’ e que a deixou sem dinheiro. “O cara que acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de 10 anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… Cancela todos meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta“, reclamou Nadja.

https://twitter.com/nadjapessoa_/status/1273718308563570695

Ela disse ainda que não tem dinheiro nem para comer e que está sozinha com seu cachorro. Ainda segundo a loira, D’Black levou o dinheiro que seria de ambos e que está pronta para divulgar mais alguns segredos dele.

Ex-peoa diz que D’Black levou todo dinheiro

Segundo Nadja Pessoa, o dinheiro de seus trabalhos ia para a conta da empresa, mas o ex-marido levou tudo e agora ela está enfrentando uma situação pra lá de complicada.

Nadja chegou a participar de A Fazenda em 2018, mas após ser acusada de agredir um dos colegas de confinamento, acabou sendo expulsa. Ela e D’Black participaram do Power Couple Brasil, mas recentemente o relacionamento chegou ao fim.