Horóscopo de Hoje: previsões do amor para o seu signo nesta sexta (19)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (19/06).

Áries: seu sex appeal está dando a você mais êxito a cada dia. Suas iniciativas terão apoio, sendo assim fique unida(o) as pessoas que você gosta e faça com que as coisas aconteçam. 

Touro: como este não é um mundo ideal, não fique ofendida com o que você acha que é um comportamento ruim. A razão não é tão ruim como você está pensando.

Gêmeos: sua mente está muito aquecida e empurrando você diretamente para os excessos. Sua habilidade de discernimento está menor. Não decida nada importante que envolva o que sente no dia de hoje.

Câncer: é a influência da mulher que dá a você o direito de ver novas áreas com prazer. Esteja aberta(o) para novas ideias. Seria prudente a fim de enriquecer sua visão amorosa.

Leão: batalhas pelo poder, discussões contraditórias, procure evitar estes problemas de qualquer maneira hoje! O lado mau humorado de seu(sua) parceiro(a) refletirá o que você precisa e está escondido, que são o contrário do que você está imaginando.

Virgem: você possui as condições para fazer relações duradouras e o aconselhamento de um(a) amigo(a) irá trazer resultados bons. Não relute em modificar a fim de atingir suas metas.

Libra: caso você esteja aguardando pelo calor da paixão, você estará bem diante das circunstâncias. Contanto que tenha ousadia a fim de ficar longe do dia-a-dia. Quebrar e romper os limites deverá ser inevitável, não se esconda disso.

Escorpião: você estará atraindo todos. Curta isso a fim de conquistar seu(sua) parceiro(a) ainda mais e compartilhar segredos, que será fundamental. Você terá muita satisfação com o que resultará das suas conversas mais íntimas.

Sagitário: este deverá ser um dia muito favorável para encontros novos. Seu prazer emocional deverá estar em destaque e seu coração está batendo de forma mais sintonizada com o que você deseja.

Capricórnio: sua vida no amor tem todas as condições para se desenrolar conforme seus objetivos. Você tem o controle muito melhor do que sente e terá a capacidade de dividi-los com carinho e calor contagiantes.

Aquário: os indícios da abstinência poderão fazer com que você se irrite muito fácil. Ficar com ira não resolverá nada. No lugar disso, procure manter-se calma(o) e somente fale de forma aberta. 

Peixes: as chances estão ao alcance de você. Tenha flexibilidade e tolerância a fim de utilizar as probabilidades em prol de você.

Namastê.