Novela Totalmente Demais: Eliza flagra Jonatas e Leila em momento íntimo e fica arrasada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza descobrirá que se dedicar exclusivamente ao concurso será bem mais difícil que imaginava, inclusive chegará a desistir definitivamente de Jonatas após flagrar o rapaz feliz em um momento íntimo com Leila.

A personagem de Marina Ruy Barbosa decidirá ir atrás do ex-namorado, mas quando for entrar na casa dele ouvirá gargalhadas, então ficará atrás da porta escutando para saber o que está acontecendo.

Eliza resolveu ir atrás do rapaz porque ficou sabendo que no dia anterior ele a viu beijado Arthur durante uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais e ficou frustrado.

Era só um beijo técnico e serviu para destravar a ruiva e assim ela conseguir gravar o comercial com o ator Henri Castelli.

Rosângela tenta alertar Eliza de que Jonatas está seguindo com a vida

Quando Eliza estiver indo conversar com o ex, encontrará com a mãe de Jonatas e ela avisará: “Eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado. Acho melhor você não ir“.

A aprendiz de modelo não acatará o conselho de Rosângela e irá atrás do ex, mas o encontrará fazendo panquecas com Leila e os dois estarão se divertindo muito. O personagem de Felipe Cimas estará feliz ao lado da estudante e a ruiva ficará arrasada.

Eliza ficará atrás da porta ouvindo tudo, enquanto Jonatas e Leila se divertem lá dentro. Com um nó na garganta e lágrimas nos olhos, voltará correndo para a casa de Arthur ciente de que o ex já fez a fila andar.