Ouro Verde (Band): Otelo perde o controle ao ver Joaquim tendo atitude suspeita

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, atitude suspeita de Joaquim (José Wallenstein) tirará Otelo (Nuno Homem de Sá) do controle.

Joaquim está muito desesperado para não ser pego pelos policiais, porém, vários agentes estão na sua cola, além dos muitos problemas que tem para resolver. Não sabendo o que fazer, o bandido resolverá pedir ajuda para Otelo.

Pedindo que ele venha quanto antes, Joaquim avisará que está na gafieira. Minutos depois de desligar, o bandido ficará preocupado com o local do encontro, percebendo que não poderia ter marcado em lugar público.

Jorge descobre que Otelo e Joaquim se encontraram

O que ele mais temia acabará acontecendo, pois os dois serão vistos em público. Jorge (Diogo Morgado), ao ficar sabendo da informação, entrará em contato para relatar o que descobriu para Lúcio (Vitor D’Andrade).

Jorge afirmará que Gonçalo esteve na gafieira, onde viu Joaquim conversando com um homem. Apesar de não ter certeza, o fazendeiro relatará que era Otelo. Lúcio ficará confuso com a informação dada por Jorge.

Lúcio tenta entender qual ligação de Otelo e Joaquim

Apesar de não saber o motivo dos dois estarem juntos, o policial perderá todo o raciocino, tentando entender o que eles estariam fazendo em um local público, tendo certeza que existe alguma trama por trás disso.

A cena não tem data para ser exibida. Ouro Verde, na Band, está sendo exibida por volta das 20h30, sempre de segunda a sábado. Sucesso no Brasil, a trama é de origem portuguesa, tendo autoria de Maria João da Costa.