in

Fina Estampa (Globo): Vanessa diz não para Paulo, após pedido de casamento inusitado

Globo
Publicidade

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 19 de junho, na novela Fina Estampa, na Globo, Vanessa (Milena Toscano) fugirá de Paulo (Dan Stulbach) ao ser pedida em casamento.

Vanessa sempre foi uma jovem ambiciosa, porém, ela mostrará que não tem limite para conseguir aquilo que quer. Depois de ter conseguido conquistar o coração de Paulo, a jovem passa a ajudá-lo na Fio Carioca.

Durante uma crise de Paulo, que não soube o que fazer para ter uma coleção nova, ela foi atrás da ex dele, pedindo ajuda, porém, o empresário não gostou e arrumou o maior escândalo, mas no final deu tudo certo.

Publicidade
Publicidade

Paulo quer casar com Vanessa, que tem atitude inusitada

Se desculpando com a namorada, Paulo reconhecerá que foi grosso e arrogante, mas a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) dirá que gosta dele da mesma maneira. Momentos depois, o rapaz surpreenderá com uma pergunta, querendo saber se ela topa se casar com ele.

Vanessa disfarçará, brincando sobre o assunto, mas o ex de Esther (Júlia Lemmertz) entrará na brincadeira. Ao chegar em casa, Vanessa conversará com seu tio sobre o pedido de casamento feito pelo empresário, mas dirá que não aceitou.

Vanessa conta seu plano para Crô

A jovem deixará claro que está usando uma tática, na intenção de ser valorizada pelo namorado. Segundo ela, o que vem fácil, vai embora mais rápido ainda, mas como não quer perder a bocada, optou por dizer não.

Para ela, Paulo agiu sem pensar, no calor da emoção, podendo voltar atrás na decisão, por isso achou melhor deixá-lo pensar que não está interessada. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ouro Verde (Band): Otelo perde o controle ao ver Joaquim tendo atitude suspeita

Êta Mundo Bom (Globo):Sandra quer vingança após Maria atrapalhar seu plano, mas acaba criando guerra