Êta Mundo Bom (Globo):Sandra quer vingança após Maria atrapalhar seu plano, mas acaba criando guerra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, após seu plano falhar, Sandra (Flávia Alessandra) partirá com tudo para cima de Maria (Bianca Bin).

No dia de seu casamento, Sandra, que pensa estar dando o golpe do século, acabará tendo seu plano destruído por Maria que, após conversar com professor Pancrácio (Marco Nanini), conseguirá desmascarar o noivo da víbora.

O falso Candinho, interpretado por Ernesto (Heribeto Leão), conseguirá fugir, mas Sandra não suportará a frustração de seus planos darem errado, resolvendo fazer alguém pagar por sua derrota. Maria, que já estará em casa, será questionada por Celso (Rainer Cadete) sobre o fato de ter saído mais cedo da cerimônia.

Maria inventará uma desculpa para não levantar desconfianças

Esperta, a empregada dirá que veio na frente para não deixar Sandra ver resquícios da festa, pois não quer que ela sofra. Ironicamente, Sandra dirá que ela se preocupou com seu bem-estar. Maria dirá que sim, pois viu o jeito que ela ficou quando descobriu que o noivo era um farsante.

Celso dirá que a irmã já está acostumada a perder noivos, sendo que esse já é o terceiro. Sandra pedirá que ele não faça pouco caso de seus sentimentos. Maria defenderá Sandra, pedindo que Celso não faça pouco caso, considerando que ela acabou de passar por um trauma horrível em sua vida.

Sandra e Celso iniciam uma guerra de bolo

Com raiva, Sandra irá em direção ao bolo, pegará um pedaço e jogará na rival, mas Celso correrá para não deixar que Maria seja atingida, levando uma bolada na cara. Irritado, ele começará uma guerra de bolo com a irmã, mas Maria tentará intervir, porém, não conseguirá.