Betty, a Feia em Nova York (SBT): Daniel usa seus dons para fazer Patricia voltar a ser sua cúmplice

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Daniel (Rodolfo Salas) e Patricia (Sylvia Sáenz) voltarão a ser cúmplices.

Patricia nunca foi uma mulher correta, porém, a vontade de se dar bem na vida, sem precisar fazer muito esforço para isso, acabará fazendo que ela volte a se aliar com Daniel, irmão de sua melhor amiga.

Tudo começará com Daniel indo até o apartamento da ex-amante para pedir um favor. Como de costume, o irmão de Marcela não demonstrará nenhuma gentileza, sendo mais seco possível com a secretária.

Patricia tenta dispensar Daniel, mas ele consegue convencê-la

Patricia, no entanto, ser fará de difícil, alegando que eles não têm mais um trato, pois ele a tratou de um jeito que ninguém nunca trataria. Sem tempo para discussões, o empresário pedirá que ela cheque o saldo de sua conta.

Ao fazer o que ele está pedindo, a loira se deparará com um generoso depósito que ele fez me seu nome. Isso será suficiente para que Patricia mude de ideia, resolvendo ficar do lado dele, fazendo qualquer coisa para continuar sendo recompensada.

Daniel quer que Patricia espione mãe de Betty

Com isso, Daniel pedirá que ela vá investigar a mãe de Betty (Elyfer Torres), Júlia (Alma Delfina), querendo saber tudo sobre o estado de saúde dela. O empresário diz que precisa sabe se ela está viva ou morta, pois não pode agir sem antes falar com ela.

Patricia ficará em estado de choque, mas afirmará que ele terá a informação que deseja, pois ela fará de tudo para descobrir o que realmente aconteceu com a mãe da feia.