Tchau Bonner e Renata? Globo já teria escolhido dois substitutos para o Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Recentemente, alguns sites de notícias sobre Televisão abordaram o caso de possivelmente o William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, estar exausto após um imenso desgaste no comando do jornalístico mais importante da TV brasileira.

Bonner e sua família foram alvos de hackers e dados do filho do âncora foram expostos e utilizados por criminosos, incluindo um pedido de auxílio emergencial fornecido pelo governo federal.

Agora há também a especulação de uma suposta saída de Renata Vasconcellos, companheira de Bonner na bancada do JN. Segundo o site Notícias da TV, a Globo já teria escolhido dois favoritos para herdarem a bancada do jornalístico.

O nome para substituir Renata Vasconcellos seria da ex-garota do tempo Maju Coutinho, que hoje comanda o Jornal Hoje. Com a apresentação do jornalístico exibido nas tardes da TV Globo, Maju recuperou a audiência que estava com o Balanço Geral, da RecordTV.

O nome para substituir William Bonner seria o de César Tralli, que hoje apresenta o SP1. O nome de Rodrigo Bocardi, anteriormente, estaria à frente, porém, Tralli tem demonstrado ampla dedicação.

O apresentador do SP1 tem se apresentado às 7 horas e só tem ido embora da TV Globo às 20 horas, demonstrando que tem se esforçado muito. Além da dupla jornada, Tralli tem exercido a função de repórter em algumas oportunidades.

Outra jornalista destacada pelo Notícias da TV foi Andréia Sadi, que foi contratada em 2015 para fazer parte do time de jornalistas da GloboNews e surpreendeu com grande desempenho no canal fechado, inclusive tendo hoje o seu próprio programa, Em Foco.