Camila Pitanga é demitida da Rede Globo quatro anos após morte de Domingos Montagner

PUBLICIDADE

Camila Pitanga é demitida da Rede Globo, após 27 anos de contrato fixo com o canal. Nesta sexta-feira, 19 de junho, o jornalista Daniel Castro confirmou a demissão da atriz Camila Pitanga da TV Globo. O desligamento da profissional da dramaturgia da emissora ocorre quatro anos após a novela Velho Chico, último folhetim em que foi protagonista no canal.

Camila Pitanga viu Domingos Montagner morrer 

A demissão de Camila Pitanga ocorre quatro anos após a morte de Domingos Montagner, que com ela fazia par romântico na novela Velho Chico. A morte do ator foi uma das maiores tragédias da televisão brasileira. Na época da morte de Montagner, a Globo decidiu renovar o contrato da atriz, que chega ao fim agora em 2020. Desde o dia 14, a veterana já sabia que a Globo tomaria a atitude. 

Camila Pitanga viu Domingos Montagner morrer na sua frente. Os dois estavam em um intervalo da gravação de Velho Chico, quando decidiram tomar um banho no Rio São Francisco. Infelizmente, o ator acabou sendo sugado pelo rio e encontrado horas depois por equipes de resgate. A causa oficial do artista foi afogamento.

Globo diminui o caixa e Camila Pitanga é a nova demitida

Camila Pitanga não é a única atriz que foi ou var ser demitida no atual momento. Não é de hoje que o canal carioca tem acertado o seu caixa. O objetivo da emissora é evitar gastos desnecessários. 

Com isso, atores que custam valores altos e quase não produzem acabam sendo desligados pela emissora. Além de Camila Pitanga, integram a lista gente como Vera Fisher.