Ex-bailarina do Faustão conta que escondeu doença da produção e faz revelação sobre apresentador

PUBLICIDADE

Integrante do Ballet do Domingão do Faustão por dois anos, Daya Luz mudou de carreira e agora é cantora. Em entrevista exclusiva à revista Quem, a ex-bailarina revelou que já escondeu uma doença da produção do programa durante um game que tinha como prêmio um carro zero. Na ocasião, ela tinha acabado de ser contratada pela emissora. 

“Eu estava com um quadro infeccioso e com febre alta e acabei não vencendo as provas. Ninguém sabia que eu estava mal”, disse Daya Luz afirmando que não revelou o problema de saúde porque queria ganhar o veículo.

Apoio do apresentador

Depois de dois anos atuando no balé do Domingão, Daya Luz resolveu se dedicar à carreira da música, e revela ter tido um grande apoio de Faustão desde a sua chegada na emissora.

“O Fausto sempre incentivou e valorizou as outras profissões que as bailarinas tinham. Lembro que, uma vez, ele quis saber o que cada uma de nós fazíamos, quais eram os nossos sonhos, o que estudávamos”, contou ela.

Apesar de nunca ter tido oportunidade de cantar enquanto integrava a equipe de balé do programa dominical, a jovem posteriormente foi convocada para participar de uma edição do Ding Dong, em 2017, onde cantou duas músicas no quadro. 

Daya Luz contou que já mandou músicas para o apresentador, e sempre foi muito bem recebida. Após enviar uma carta de agradecimento para Faustão, a cantora revelou que ele fez a leitura em voz alta para toda a equipe, e duas semanas depois a convidou para participar do programa no quadro Ding Dong.

As declarações da ex-bailarina reforçam ainda mais a postura carinhosa do apresentador para com seus funcionários.