Babu Santana passa mal e é internado às pressas: estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Muitos dos participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede globo, conquistaram uma grande quantidade de fãs após confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

A chamada edição comemorativa teve uma proposta diferente das anteriores, dividindo, inicialmente, os convidados em dois grupos, um composto por nomes já conhecidos pelo público, chamado de camarote, e outro de rostos sem muita fama, denominado pipoca.

A edição bateu diversos recordes, principalmente de audiência. A maioria dos participantes pôde perceber o sucesso do programa quando saiu da casa, tendo um aumento exponencial do número de seguidores nas redes sociais.

Um dos participantes que mais conquistou fãs, foi o ator e cantor Babu Santana que, atualmente, conta com aproximadamente 8 milhões de seguidores em seu Instagram.

Babu teve que ser internado às pressas

Na manhã desta sexta-feira (19), Babu acabou assustando seus fãs, o ex-BBB passou mal e teve que ser internado às pressas, em um hospital no Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca.

Estado de saúde do ex-BBB é divulgado

Segundo informações do UOL, a assessoria de Babu não divulgou a causa exata da internação, mas garantiu o bom estado de saúde do ator: “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar em observação e fazer exames de rotina”.

Durante o programa, o autor comoveu boa parte do público com seu discurso de superação e desemprego, tendo muitas dívidas para pagar. O programa trouxe mudanças positivas para a vida do brother, tendo ele, nesta quinta-feira (18), recebido um dos carros que ganhou no BBB.