Novo Mundo (Globo): Germana arma para seduzir Hugo, mas quase será pega em flagrante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na tela da Globo, Germana (Vivianne Pasmanter) armará um plano para tentar seduzir Hugo (César Cardadeiro), mas quase será desmascarada.

Germana sempre foi uma mulher com muito fogo, porém, seu marido está sempre de olho nela, mas a dona da taberna dará um jeito de dar a volta no amado. Interessada em Hugo, ela dará um jeito de ficar sozinha com ele.

Tudo começa com Germana se insinuando para o empregado, que não corresponderá as investidas dela, no entanto, Germana dará um jeito de fazer com que seu marido vá para bem longe, deixando-os em paz.

Germana engana Licurgo

A feia escreverá uma carta para Licurgo (Guilherme Piva), convidando-o para cozinhar em Xerém, uma localidade distante, que além de ser em outro estado, exigirá vários dias de viagem do Taberneiro. Empolgado, ele resolverá levar Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

Sozinha com o funcionário, Germana colocará a segunda parte do seu plano para conquistá-lo em prática. Depois de se arrumar toda, ela descerá para o restaurante, espantando todos os clientes.

Hugo é salvo das garras de Germana

Mais tarde, Germana aparecerá para Hugo com roupas íntimas, fazendo-o ficar envergonhado. Jogando pesado para conquistar o rapaz, Germana revelará seu plano para ele, confirmando que foi ela quem escreveu a carta para Licurgo.

Licurgo, no entanto, não conseguirá viajar, pois a carroça dele quebrará no meio do caminho, fazendo-o retornar para casa. Ao chegar na taberna, o taberneiro questionará o motivo dela estar fechada, mas a mulher dirá que é por conta da infestação de baratas.