Totalmente Demais (Globo): Jonatas conta segredo perturbador de Dino para Eliza, que fica apavorada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Jonatas (Felipe Simas) chocará Eliza (Marina Ruy Barbosa) com segredo de Dino (Paulo Rocha).

Eliza foi embora para o Rio de Janeiro na esperança de ser ver livre de seu padrasto, que sempre teve uma queda por ela, porém, o pilantra não consegue esquecê-la, sempre querendo ter um reencontro com ela.

Tocando sua vida em frente, a ruiva nunca imaginou que ele pudesse voltar do passado para lhe assombrar, mas é justamente o que acabará acontecendo. Com a final do concurso chegando, a jovem ficará cada vez mais em evidência.

Dino chega ao Rio de Janeiro atrás de Eliza

Sabendo do endereço dela, no Rio, Dino e toda a família viajarão para fazer uma surpresa. Sem saber que está prestes a ficar cara a cara com seu algoz, Eliza se mostrará feliz, radiante, focando no prêmio da competição.

Mais tarde, a ruiva ficará em pânico ao saber que ele está na cidade para torcer por ela no concurso. Quem revelará a informação para Eliza será Jonatas, que ficará desesperado pela ruiva, garantindo que não foi ele quem deu endereço.

Eliza se desespera com chegada de Dino

Eliza ficará desesperada, não sabendo o que fazer para conseguir contornar a situação, pois sabe que o padrasto não está lá só para torcer por ela, tendo certeza que ele tentará alguma coisa para derrubá-la.

Jonatas apoiará Eliza, alegando que não sairá do lado dela, estando ali para protegê-la de todos os perigos. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Na Globo, o folhetim vai ao ar por volta das 19h30.