As Aventuras de Poliana (SBT): tragédia de Poliana deixa Filipa feliz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, Filipa ficará contente com tragédia de Poliana.

Filipa sempre demonstrou ser má, mas ela confirmará para todos que não tem coração. Após saber do acidente de Poliana, que corre o risco de ficar paralitica para sempre, a vilã ficará contente, torcendo para que isso aconteça.

O motivo de Filipa comemorar o acidente com Poliana, mesmo não querendo que isso tivesse acontecido, é o fato dela não poder mais competir para o papel principal da peça, deixando-a livre para conquistar a personagem.

Filipa comemora oportunidade de ficar com papel principal

A peça escolhida pelo pessoal do colégio foi O Mágico de OZ, na qual Filipa havia ficado descontente, pois não poderia participar da peça como protagonista, que seria entregue a Poliana, mas com ela fora do páreo, tudo mudará.

Enquanto a malvada se preocupa apenas com seu papel na peça, Poliana estará vivendo um momento muito difícil em sua vida. Temendo nunca mais poder voltar andar, a jovem ficará muito triste, entrando numa depressão profunda.

Poliana entra em depressão

Poliana não terá mais forças para andar, nem mesmo jogar o jogo do contente, algo que ela sempre gostou de fazer. Pendleton se sentirá culpado pelo ocorrido, mas tratará de reparar seu erro, se desculpando com a filha, mas perceberá que é tarde demais.

Mesmo assim, ele insistirá em contar para ela a verdade por trás de Ester (Manuela Kfouri). A cena não tem data prevista para ser exibida. O folhetim vai ao ar nas noites da emissora, de segunda a sexta, por volta das 20h50.