in

Cúmplices de Um Resgate (SBT): Regina tem dia de cão, sendo amarrada e esbofeteada por Marina, mas surpreende

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Regina (Maria Pinna) será capturada, apanhará de Marina (Tânia Bondezan), mas surpreenderá com reação.

Depois de quase tentar matar sua ex-governanta, jogando-a escada abaixo, Regina tentará fugir, mas acabará sendo capturada por ela, que contará com a ajuda de Ofélio (João Camargo) e Laura para conseguir detê-la.

Marina não será tão afetada pela queda, conseguindo se recuperar de maneira surpreendente. Após capturarem a vilã, eles a deixarão amarrada na sala, avisando que ela ficará lá até revelar o paradeiro de Isabela (Larissa Manoela).

Publicidade
Publicidade

Laura joga água na cara de Regina

Com muita raiva em seu coração, Laura não se segurará e jogará água na cara de Regina, que ficará transtornada, gritando com ela. Mesmo com a pressão, Regina afirmará que nunca dirá onde está sua enteada, deixando-a sofrer.

Regina debochará, afirmando que ela passará fome e frio até morrer, sendo que ninguém jamais descobrirá o paradeiro dela. Marina ficará inconformada com a declaração, dando uma bofeta em Regina, que não se dará por vencida, rindo na cara dela. Depois de um tempo sem falar nada, as crianças terão uma ideia para fazê-la abrir a boca.

Regina foge, após plano das criaças falhar

Juntos, eles levarão Tumtum, cachorro que a víbora odeia, para fazê-la abrir o bico, porém, ela acabará sendo ajudada pelo animal, conseguindo fugir para bem longe, deixando todos sem resposta, preocupados com o paradeiro de Isabela. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana (SBT): tragédia de Poliana deixa Filipa feliz

Raul Gil vive drama após cirurgia de emergência: ‘Estou lutando’