Raul Gil vive drama após cirurgia de emergência: ‘Estou lutando’

PUBLICIDADE

No domingo de Páscoa deste ano, o apresentador Raul Gil sofreu um acidente doméstico em que fraturou partes de seu corpo. A gravidade foi tanta que o apresentador do SBT teve que passar por uma cirurgia de emergência no pulmão.

Atualmente, Raul Gil está se recuperando, mas ainda vive um drama em busca de voltar aos palcos do SBT para apresentar seu programa exibido todos os sábados.

Raul Gil disse que bateu a cabeça em acidente doméstico

O apresentador do SBT deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, e relatou como está sendo sua recuperação após o acidente que o causou graves danos.

No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costas e bati com a cabeça na parede“, relembrou Raul Gil.

O apresentador citou também que, ao chegar no hospital, os médicos tiveram que fazer um trabalho grande em seu pulmão, pois segundo ele, o órgão “já estava indo“.

Raul Gil desabafou sobre luta após queda

O apresentador do SBT disse que quer voltar logo a apresentar seu programa no SBT, porém, que ainda faltam etapas para sua recuperação.

Eu estou lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar“, disse o Raul Gil, que sonha em voltar logo às telinhas.

No entanto, não depende só de Raul Gil, pois a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus traz grandes riscos para pessoas que integram a terceira idade. Raul Gil tem, atualmente, 82 anos e tem que se privar das chances de contrair o vírus durante o trabalho na emissora de Silvio Santos.