in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 20/06: Max ataca de cupido e joga Lu nos braços de Jamaica

Globo
Publicidade

Na novela Totalmente Demais, neste sábado, 20 de junho, na tela Globo, Max joga Lu nos braços de Jamaica. Ainda no mesmo capítulo, Rafael dá um jeito de desviar o foco de Carolina, não deixando que ela saiba que Lili passou a noite toda em sua casa. Eliza passa por mais uma etapa do concurso, vencendo a quarta prova.

Stelinha começa a reparar em Arthur e Eliza, percebendo que os dois estão se envolvendo cada vez mais. Para impedir que isso aconteça, a mãe do agenciador monta um plano com Aparecida, avisando que elas precisam dar um jeito nos dois.

Fabinho e Débora comemoram processo do rio Tamanduá, em Totalmente Demais

Os resultados da análise de poluição do rio Tamanduá são favoráveis para Bastille, fazendo com que Fabinho comemore muito. Empolgado, o rapaz dá um abraço em Débora, que fica muito feliz pela alegria dele.

Publicidade
Publicidade

Arthur apoia Eliza, incentivando-a a dar um basta nas lembranças ruins que tem de seu padrasto, deixando que tudo fique no passado. Percebendo que Jamaica está morrendo de vontade de ficar com Lu, Max entra na mente de sua amiga.

Germano quer morar no bairro de Fátima, em Totalmente Demais

O assessor de Arthur diz que é uma maneira dela conseguir esquecer a obsessão que tem por Rafael. Germano considera a possibilidade de alugar um apartamento no mesmo lugar que Zé Pedro mora. Em outro momento, Arthur chega com Eliza.

Ao ver que os dois estão juntos, Carolina fica espumando de raiva, não entendendo o que ele está fazendo ao lado dela. A editora não quer que eles fiquem colocados demais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (Globo) 20/06: após Tereza Cristina lhe insultar, Griselda mostra quem é de verdade

Caso Prior: após contradições em acusações de estupro, Felipe Neto pede desculpas ao ex-BBB; ‘eu errei’