Resumo Brega e Chique (Viva) 20/06: Rafaela e Rosemere ficam pasmas com manchas de Cláudio

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, neste sábado, 20 de junho, Cláudio espanta Rafaela e Rosemere ao mostrar suas manchas. Ainda no mesmo capítulo, ao escutar a conversa de Rosemere e Rafaela, que estão tentando induzir os filhos a se casarem, Cláudio não concordará, se intrometendo no assunto, mas não haverá espaço para ele.

Sem ligar para qualquer coisa que ele diz, ambas continuam falando sobre o casamento, mas o empresário tomará as dores de seu filho, porém, Vânia os surpreenderá. Sem saberem que Vânia está sendo pressionada pela mãe, eles acreditarão na jovem, após ouvi-la dizer que quer casar logo.

Lourival não aceita voltar para casa, em Brega e Chique

Envergonhada, Vânia sai da sala, correndo para seu quarto. Depois de resolverem a questão, Cláudio convida suas duas mulheres para jantar com ele. Justino e Maurício não conseguem chegar a um acordo, descordando em vários pontos.

Balthazar e Amadeu tentam fazer Lourival retornar para casa, mas ele não quer saber de sua filha. Investigando para saber sobre o corpo que está no caixão de Herbert, Belloti descobre uma pista. O bancário fica sabendo que há um ano alguém comprou um cadáver de indigente.

Belloti descobre importante pista, em Brega e Chique

Desconfiado, Belloti tem certeza que foi Herbert que comprou o corpo, colocando-o no lugar do seu. Cláudio se abre com Rafaela e Rosemere. Sem dizer quem realmente é, ele apenas diz ter uma mancha nas costas, que elas precisão ver.

Ao verem as manchas nas costas do empresário, ambas fiam espantadas, pois se lembram muito bem de quem é.