Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/06: Ana confessa que sabotou casamento de Danilo e Olga

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, neste sábado, 20 de junho, Ana confessa que armou para estragar o casamento de Olga e Danilo.

Ainda no mesmo capítulo, Marieta tenta convencer sua filha a desistir de se casar com Danilo, garantindo que o casamento não lhe fará bem. Terêncio e seus policiais conseguem alcançar Celina e Guilherme, que acaba na cadeia.

Sebastian fica com medo de Márcia estragar sua relação com Ana. Sozinha com sua prima, Márcia diz que Sebastian lhe magoou muito no passado, sendo responsável por suas lágrimas. Selma não se conforma com a covardia de Maurício, que não tem coragem de enfrentar seu próprio avô, preferindo ficar na sombra dele.

Klaus chantageia Reginaldo, em Chocolate com Pimenta

Beto fica feliz ao saber que Selma e Maurício estão brigados. Para conseguir manter Reginaldo em rédia curta, Klaus ameaça deixar Guilherme na cadeia. Jezebel se atira em cima de Timóteo, mas fica com raiva do rapaz ao escutar que tem idade para ser mãe dele.

Marieta conversa com seu marido, avisando que a filha não quer ceder, continuando com sua ideia de manter o casamento com Danilo. Margot fica sabendo das condições de Klaus para retirar a queixa contra seu sobrinho.

Ana é confrontada por Danilo

Não querendo que ele continue na prisão, ela conversa com Celina, pedindo que a jovem não desista de casar com o banqueiro, salvando Guilherme.

Danilo vai atrás de Ana para saber o que ela fez com ele. Não escondendo sua culpa, Ana conta que armou para ele, fazendo-o passar vergonha na frente da cidade toda.