Resumo O Clone (Viva) 20/06: Lucas fica em choque ao descobrir que Léo é seu clone

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no capítulo de sábado, 20 de junho, na tela do canal Viva, Lucas descobre que Léo é seu clone. Ainda no mesmo capítulo, Deusa não segura a emoção, quase desmaiando. Edna a leva para a cozinha, mantendo-a calma. Léo começa a se lembrar de momentos da sua vida passada, mostrando tudo que pertence a Diogo.

Albieri explica todo o procedimento de clonagem. Khadija e Duda se encontram no shopping. Leônidas afirma que está disposto a brigar na justiça para ter o direito de reconhecer Léo como seu filho. Deusa fica indignada com Albieri, alegando que ele está espalhando que Léo é um robô.

Simone e Júlio decidem o que fazer com Albieri, em O Clone

Jura termina os últimos detalhes do painel de fotografias de seu bar. Noêmia não consegue se entender com Mustafá, que não quer deixá-la comparecer na festa de Jura. Nando tenta se concentrar, mas não consegue.

Alicinha começa a evitar Escobar, não atendendo as ligações dele. Simone quer saber qual a posição de Júlio, pois ele precisa opinar sobre o que fazer com Albieri. Ali e Matiolli debatem sobre o clone humano.

Mel tenta roubar sua própria casa, mas Xande impede, em O Clone

Mel chega em casa com Regininha, apresentando-a para Xande. Em seguida, ela pega um relógio, querendo sair de novo, mas é impedida por Xande, que não quer deixá-la sair, afirmando que ela ficará em casa.

Leônidas chega em casa, encontrando seu filho. Aproveitando a oportunidade, ele pede para conversar sobre Léo. Lucas fica em estado de choque ao descobrir que Léo é seu clone.