in

Resumo Ouro Verde (Band) 20/06: Edson descobre que Jamisbraun é filho de Laurentino

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 20 de junho, Jamisbraun revela para Edson que Laurentino é seu pai. Ainda no mesmo capítulo, reparando que Edson está triste por causa da filha, Weslane pede para ele deixar de ser turrão e entrar em contato com ela, mas o rapaz nega, afirmando que as ligações são muito caras.

Além disso, ele não se conforma por não ter lutado para fazer justiça a Laurentino. Vera entra em contato com Marlene, mas o celular dela continua desligado. Lúcio chega com a inspetora Marta, alegando que Joaquim está morto.

Edison e Jamisbraun tem conversa reveladora

Apesar de tudo, eles não conseguiram localizar o endereço da criança, que continua desaparecida. Jamisbraun se abre com Edson, revelando que teve a chance de matar Laurentino, mas não o fez, pois descobriu que ele é seu pai.

Publicidade
Publicidade

Judite chora a morte de Joaquim, não se conformando que ele tenha partido de maneira tão repentina. A mulher afirma que ele era uma pessoa boa, apesar de todas as besteiras que vinha fazendo ultimamente.

Jorge fica desolado por causa de sua filha, em Ouro Verde

Jorge está aflito para ter notícias da perseguição policial. Momentos depois, o fazendeiro recebe um telefonema de Lúcio, descobrindo que Joaquim foi encontrado morto. Jorge, no entanto, só quer saber de sua filha.

Lúcio diz que não tem boas notícias, pois não conseguiram localizar o paradeiro de Madalena. Quando chegaram no carro, ela já não estava mais. Jorge fica desesperado, tentando imaginar onde e com quem sua filha pode estar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 20/06: Lucas fica em choque ao descobrir que Léo é seu clone

Horóscopo do Amor: previsões das estrelas para cada signo neste sábado (20)