Horóscopo do Amor: previsões das estrelas para cada signo neste sábado (20)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (20/06). Boa sorte!

Áries: hoje é o dia perfeito para falar tudo o que você sente do mais íntimo do seu coração. Reconheça que é isso que você necessita e se desarme.

Touro: sua vida no amor parece indefinida e você está se questionando pela primeira vez. Não fique ofendida(o). Você achará as respostas exatas no momento do avanço da relação.

Gêmeos: outros irão dar o tom da sua vida no amor no dia de hoje. Escute sua cara-metade, crianças, familiares. Você tem todas as condições para sair ganhando. Seu prazer interior virá das coisas que você cede.

Câncer: você está em uma felicidade extrema ao colocar lenha na fogueira. Você é conduzida(o) por uma vontade muito grande de se sentir excitada(o). É de fato a hora de você sair do casulo e se encorajar para falar o que sente ou para enviar um convite.

Leão: nas emoções, estará na sua fronteira. Usará isso como uma chance para falar o que pensa ou tentará se desconectar. Fique livre desses questionamentos imaginários e continue adiante!

Virgem: você terá a admiração do(a) seu(sua) parceiro(a) por meio da doação do perdão. Não discuta por besteiras. Este não é um mundo ideal e seu rumo a seguir irá ficar limpo por si só.

Libra: sua libido conduzirá você a se exceder e, adicionalmente, a encontrar novos níveis de intimidade que irão permitir que você fique de fato feliz com você mesma(o).

Escorpião: você sente que precisa tirar muita vantagem dos seus feitos em uma privacidade absoluta e terá a satisfação da casa a seu dispor. Trabalho feito, a compra de móveis e aprimoramentos estão previstos.

Sagitário: você não terá dificuldades para compreender as razões básicas de seu(sua) parceiro(a). Este novo olhar da sua relação justificará sua decisão em continuar insistindo em algumas coisas na hora exata.

Capricórnio: sua espiritualidade irá lhe abrir portas para prazeres novos e, mesmo que o tempo seja curto, ou tenha dificuldade para conseguir isso neste momento, você mudará a maneira como você vê as coisas daqui a algum tempo. Amor é tudo que você necessitará.

Aquário: sua casa será o foco das suas atenções. Você somente está pensando em realizar alguns aprimoramentos no seu lar a fim de torná-lo mais simples, de forma que você consiga dedicar mais tempo a(o) seu(sua) parceiro(a) e sair mais juntinhos.

Peixes: batalhas pelo poder não são seu ponto forte. Você irá deixar isso ficar transparente no momento em que não se opor a nada que foi imposto. É uma decisão sua iniciar uma conversa de forma tranquila e sem ressentimentos.

Namastê.