Novela Totalmente Demais: decepcionada com Jonatas, Eliza toma decisão radical

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza decidirá se manter focada no concurso para tentar vencer a disputa e se tornar uma modelo de sucesso.

A ruiva deduzirá que Jonatas a trocou por Leila e dirá a Arthur que está disposta a esquecer de uma vez por todas o ‘carrapato’ e pensar somente em sua carreira.

Eliza irá até Curicica para tentar fazer as pazes com Jonatas, mas chegará lá justamente no momento em que o rapaz está cozinhando algumas panquecas com Leila. Quando for tocar a campainha, a ruiva ouvirá o ex-namorado dizendo: “Tá gostoso. Quero mais“.

Achando que Jonatas está na cama com Leila, Eliza sairá de lá imediatamente aos prantos, decidida a não procurar mais pelo ex-vendedor de balas. Quando Arthur ver a ruiva chegando naquele estado, ficará preocupado e perguntará o que aconteceu.

Eu que não devia ter ido para Curicica. Ele já tem a vida dele e eu tenho a minha“, dirá a aprendiz de modelo aos prantos.

O empresário dirá que a vida muitas vezes leva as pessoas para caminhos diferente, independente dos planos que elas fizeram.

Reviravolta na vida de Eliza alegra Arthur, em Totalmente Demais

Eliza dirá a Arthur que na volta para casa, após se decepcionar com Jonatas, pensou muito a respeito e decidiu que não desperdiçará a chance que está tendo de realizar o seu sonho e por isso, a partir daquele momento, se manterá totalmente focada no concurso Garota Totalmente Demais.

Jonatas só me atrapalha, só me deixa triste, sem vontade de trabalhar. Eu não vou deixar nem ele nem ninguém me prejudicar“, dirá a ruiva, deixando Arthur radiante de alegria.