A Fazenda 12: participante polêmico do De Férias com o Ex pode entrar no reality da Record

PUBLICIDADE

Lipe Ribeiro poderá entrar em A Fazenda 12, o nome dele foi divulgado em uma lista de supostos participantes pelo portal Extra e causou grande polêmica. É que Lipe é considerado por muitos como o mais polêmico participante que já esteve no De Férias com o Ex Brasil, exibido na MTV.

O modelo teria sido citado em algumas reuniões na Record para a escolha do elenco da próxima temporada de A Fazenda 12, que tinha previsão de estreia em setembro, mas poderá ser antecipada para o início da segunda quinzena de agosto.

Entre os supostos nomes escolhidos para a 12ª temporada do reality rural, o de Lipe Ribeiro estaria entre os que mais agrada justamente por sua fama de ‘causar’ em reality.

O modelo tinha sido escalado para participar do Power Couple Brasil deste ano com sua namorada, Yá Buhrian, só que a atração que contaria com a apresentação de Adriane Galisteu acabou sendo cancelada por causa da pandemia.

A Fazenda 12 deve estrear em agosto

Lipe esteve em duas temporadas do De Férias com o Ex e causou polêmica ao manipular algumas mulheres, mostrando que era capaz de ficar com quantas quisesse, sem que Yá desconfiasse.

O modelo se tornou amado e odiado nas redes sociais e com isso ajudou a alavancar a audiência do reality da MTV.

A Fazenda 12 enfrentará um grande desafio por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus e a produção vem adotando uma série de alterações para evitar que a Covid-19 possa fazer vítimas durante a realização do reality.

Marcos Mion continua como apresentador do reality rural que este ano poderá ter um dos melhores elencos de todas as edições, mas a Record continua tentando fazer mistério sobre a lista de participantes.