Totalmente Demais: Carolina vai ao fundo do poço, larga a revista e dá novo rumo a vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo ficará milionário ao ganhar na loteria e atendendo a um pedido de Cassandra, comprará a revista Totalmente D+ e com isso chamará Carolina para seu antigo emprego, já que ela precisou sair de lá ao perder a aposta para Arthur.

Só que a vida de Carolina na revista não será como antes, pois ela precisará cumprir uma série de exigências.

E ela ficará ainda mais arrasada ao descobrir que não pode gerar uma criança, isso fará Carol ir ao fundo do poço, até que decide dar um novo rumo à sua vida.

A jornalista acabará adotando um garotinho que é soropositivo e chegará a deixar a profissão de lado para se dedicar exclusivamente ao filho. Carol resolve começar a vida do zero e abre um brechó de luxo.

O novo trabalho dela é bem diferente, sem glamour, mas ela está disposta a encarar este novo desafio e sabe que assim poderá ter mais tempo para o filho adotivo.

Quando entrar com o processo de adoção, descobrirá que o garoto é portador do vírus HIV, mas isso não a fará mudar de ideia, pelo contrário, ela se mostrará ainda mais determinada a ficar com a criança.

A nova vida de Carolina, em Totalmente Demais

Após perder a aposta para Arthur, a irmã de Dorinha voltará para o bairro de Fátima, pois não terá mais condições de manter seu apartamento de luxo.

No novo bairro, ela verá um ponto comercial para alugar e logo perceberá que é a chance que precisava para recomeçar a vida.

Quando inaugurar o brechó, Carol contará com a presença de Arthur, que se mostrará feliz por ver que ela está refazendo a vida.