O gesto de Bonner no JN que está parando o Brasil

PUBLICIDADE

O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, William Bonner, tem sido o responsável por conduzir o jornalístico mais assistido do país, ao lado de sua companheira de bancada, Renata Vasconcellos.

Um gesto entre um aviso no JN desta sexta-feira, 19 de junho, o apresentador William Bonner deixou o público espantado e, consequentemente, criando diversas teorias da conspiração.

Bonner dá aviso importante no Jornal Nacional

O âncora indicou que apresentaria o JN deste sábado, 20 de junho. O fato surpreendeu o público, pois William Bonner e Renata Vasconcellos nunca apresentam o jornalístico aos finais de semanas, pois sempre são substituídos por jornalistas de outros estados.

Uma boa noite pra você, e… até amanhã“, disse o âncora. Logo a fala de William Bonner repercutiu em toda a Internet, por meio das redes sociais.

Gesto de William Bonner ao lado de Renata Vasconcellos choca o Brasil

Ao dizer que apresentaria o JN deste sábado, o jornalista William Bonner apontou o dedo para cima, onde estavam as câmeras do estúdio televisivo da Rede Globo de Televisão.

O público, então, comentou incessantemente sobre o assunto. A maior suspeita criada na Internet é que Bonner tenha uma ‘bomba’ que só poderia soltar na próxima edição do Jornal Nacional.

A repercussão foi tanta que, no momento do gesto de Bonner, vídeos do momento foram postados de forma massiva nas redes sociais para noticiarem o fato do âncora ter feito algo impressionante em horário nobre da TV Globo. Ainda não há informações do porquê Bonner apresentar o JN neste sábado.