Angela Ro Ro diz que ninguém se interessa por seus shows e pede ajuda: ‘apenas 10 reais’

PUBLICIDADE

A cantora Angela Ro Ro confidenciou para os seus seguidores que está vivendo momentos de enorme dificuldade financeira. Por meio de uma publicação nas redes sociais, informou os dados de uma conta bancária, clamando por depósitos em dinheiro, chegando a mencionar uma quantia simbólica na casa dos R$ 10.

Angela Ro Ro e a crise pelo coronavírus 

Desde o início da pandemia, vários artistas brasileiros estão sentindo na pele os drásticos efeitos da paralisação da economia nacional, e as receitas estão diminuindo drasticamente. Ângela chegou a comentar com os fãs que tentou negociar um show ao vivo pelo internet, por um preço bem pequeno, mas nenhum empresário se interessou em seu trabalho. 

A única alternativa que ela encontrou para subsistir nestes tempos de dificuldade financeira foi contar com a ajuda popular dos seus fãs e admiradores. “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”, diz a mensagem publicada pela cantora.

https://www.instagram.com/p/CBn-_eWJY81/

Namorada se manifesta 

O portal de notícias NaTelinha diz ter entrado em contato com a cantora, ícone do movimento MPB, mas não obteve resposta. Em contrapartida, a namorada de Angela, a produtora Verônica Menezes, em rápida conversa, agradeceu ao apoio popular e disse que apresentações online de sua companheira estão sendo negociadas.

No último fim de semana, Ângela Ro Ro apareceu nas telas da Rede Globo em uma reprise do Domingão do Faustão. A atração de Fausto Silva comemorou o Dia dos Namorados com músicas românticas no quadro musical Ding-Dong.