Após pedir demissão, ex-bailarina do Faustão expõe assédio que sofreu

PUBLICIDADE

Uma ex-bailarina do Domingão do Faustão expôs alguns episódios que passou enquanto trabalhava em um dos maiores programas da TV brasileira. Entre altos e baixos, hoje, Daya Luz se tornou uma conceituada cantora brasileira.

Daya relembrou em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que saiu de uma periferia de São Paulo aos 20 anos, começou a estudar administração e ganhava apenas um salário mínimo. Mas a vida da bailarina mudou após entrar no Domingão do Faustão.

Quanto Daya ganhava no Faustão?

A ex-bailarina da TV Globo expôs que sua realidade financeira subiu de nível após se tornar contratada pela emissora carioca.

Quando fazíamos merchandising, tínhamos bônus, quando as gravações aconteciam em São Paulo (na época a base era o Rio de Janeiro), ganhávamos mais diárias e o salário variava, fora diversos outros benefícios da fama“, relembrou Daya Luz.

A bailarina diz que, na época, conseguia se manter em São Paulo e ainda ajudar a sua família com os ganhos decorrentes de seu trabalho na Rede Globo de Televisão.

Daya foi assediada

A ex-bailarina do Faustão relembrou que, por utilizar de sua sensualidade e beleza no trabalho, recebia muitas propostas indecentes de alguns homens e, portanto, se sentia culpada.

Eu me questionava se eu estava fazendo algo errado por receber esse tipo de proposta“, relembrou a cantora, que diz que chegou a conclusão de que tudo, na verdade, foi fruto de “muito preconceito com certas profissões“.

Bailarina pediu demissão para seguir sonho de ser cantora

Ainda no Domingão do Faustão, Daya Luz queria seguir seu sonho e, para realizá-lo, pediu demissão da atração global.

A ex-bailarina do Faustão diz ser grata ao apresentador por ter tido duas oportunidades de cantar no quadro Ding Dong, expondo o seu trabalho em rede nacional.