Recluso contra o coronavírus, Silvio Santos ordena Leão Lobo, de 65 anos, voltar ao SBT

PUBLICIDADE

O apresentador Leão Lobo levou um baita susto ao entrar em contato recentemente com os diretores do SBT. Até então, ele estava afastado do trabalho, desde que o programa Fofocalizando foi retirado do ar, por ordens de Silvio Santos, no último dia 7 de maio. O Triturando não rendeu conforme o esperado, e também foi retirado do ar após 42 dias, retornando para o ar a antiga atração de fofocas.

Leão Lobo é comunicado do retorno ao trabalho

Na tarde desta sexta-feira, dia 19 de junho, Leão Lobo telefonou para o SBT, e foi surpreendido: os diretores da emissora paulista informaram que ele deverá retornar para o trabalho, com a volta do Fofocalizando.

Entretanto, há um grande problema. Aos 65 anos, um dos funcionários mais longevos de Silvio Santos faz parte do grupo considerado de risco para o coronavírus.

Em entrevista concedida para o portal NaTelinha, Leão Lobo explica como tudo se deu: “Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio [diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT] falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris [Flores] vai deixar o vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos”, narrou.

Ordens são do Homem do Baú

Conforme apurado pelo referido portal, a ordem para o retorno de Leão Lobo foram proferidas do chefão da estação de televisão, o empresário Silvio Santos. Ele segue afastado dos trabalhos, recluso em uma de suas mansões desde o início da pandemia. Já os diretores do SBT optaram por não interferir na decisão do patrão.