Resumo de Fina Estampa de 29/06 a 04/07: Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Fina Estampa prometem fortes emoções. Intrigas, confusões e muito romance vão agitar a semana do dia 29 de junho ao dia 04 de julho, na novela das 9 da TV Globo. Os destaques ficam por conta de Tereza Cristina que investigará se Griselda financiou o restaurante de Renê, e também prepara uma grande sabotagem para o estabelecimento.

Outros destaque da semana de Fina Estampa é Teodora que fará uma nova viagem. Antenor tenta reconquistar Patrícia. Renê Júnior ficará desesperado ao ver Pereirinha no quarto de Tereza Cristina, e a megera prepara outra armação contra Griselda, e desta vez a vítima será Amália. Acompanhe o resumo.

Na segunda-feira do dia 29 de junho, Antenor fotografa Patricia e Daniel se beijando, e decide mostrar a foto para ex-namorada, ela fica furiosa e os dois acabam se beijando. Teodora fala sobre sua viagem para Mônica. Tereza Cristina contrata Fred para ser o novo chef do Le Velmont, e diz ao cozinheiro que ele irá fechar o estabelecimento de René. A megera também suspeita que Griselda é quem financiou o restaurante.

No capítulo de terça (30), Tereza Cristina decide contratar um detetive. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Chiara aparece na casa de Juan Guilherme e avisa ao ex-marido que tem uma doença terminal e que morrerá em breve. Fred informa Tereza Cristina que já tem tudo pronto para sabotar o restaurante de Renê. Renê Júnior chega em casa e ver Pereirinha na cama da mãe, o garoto desmaia. Crô se desespera e vai até a casa de Griselda pedir ajuda a Renê.

Na quarta (01), Griselda acredita que seja Pereirinha, ao Renê Junior fazer a descrição do perfil. Renê fica desconfiado com as atitudes de Fred. Tereza Cristina faz uma denúncia para a vigilância sanitária sobre o restaurante de Renê. Renê Junior quer morar com Patrícia. Griselda tenta dar uma chance a Teodora, em relação ao filho. A vigilância chega ao restaurante de Renê.

No destaques da quinta-feira (02), A vigilância encontra comida vencida no freezer e Severino fica revoltado com a situação. Renê convida os filhos para um jantar na casa de Griselda. Barinski acredita que Pereirinha possa ter roubado suas miniaturas. Griselda diz a Renê que ele deverá descobriu qual funcionário o traiu.

Sexta-feira, dia 03 de julho: Griselda enfatiza que deve haver uma punição ao traidor do restaurante. Griselda chama Renê e o filho para irem viver em sua mansão. Tereza Cristina fica desconfiada se Renê Junior irá viver na casa de sua rival e manda Crô investigar. Luana fala com Zambese sobre as visões que teve de Íris. E para fechar a semana, no capítulo de sábado (04), Álvaro avisa a mãe que ela deve liberar Tereza Cristina de seu castigo, caso contrário ele fará questão de revelar tudo. Com a ajuda de Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália, ao encontrar a serpente em seu veículo, a filha de Griselda sofre um grave acidente.