in

Novela Totalmente Demais: Arthur vai atrás de Carolina após se declarar para Eliza

GShow
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará dividido entre Carolina e Eliza, pois ele descobrirá que se apaixonou pela ruiva, só que não consegue tirar a jornalista da cabeça e isto acabará resultando em uma tremenda confusão.

O playboy chegará a se declarar para Eliza, mas em seguida irá correndo atrás de Carolina. O empresário e a aprendiz de modelo já perceberam que surgiu um clima entre eles, mas, por enquanto, não assumiram que estão namorando.

Só que o dono da Excalibur confessará à jovem que não consegue mais parar de pensar nela, deixando a personagem de Marina Ruy Barbosa surpresa. Depois disso, os dois ficarão ainda mais próximos.

Publicidade
Publicidade

Enquanto isso, Carolina estará enfrentando um grande problema, pois sua irmã passará por um procedimento estético e acabará entrando em coma, deixando a diretora da revista desesperada.

Quando Arthur souber do ocorrido, ligará para a morena e dará todo apoio a ela. O empresário se oferecerá para ir ficar ao lado dela, mas Carol decidirá recusar a oferta e dirá ao bonitão que está indo para o hospital ficar com Dorinha.

Carolina se surpreende com atitude de Arthur, em Totalmente Demais

Arthur não se dará por vencido e irá imediatamente para o hospital, surpreendendo Carolina. “Falei para você que eu não queria te ver, né… O que você tá fazendo aqui?”, questionará a morena.

O playboy explicará que eles podem até brigar, se odiar, mas que jamais a abandonará, ainda mais em um momento difícil como esse que ela está passando e que ficará ao lado da morena dando todo apoio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Resumo de Fina Estampa de 29/06 a 04/07: Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália

Resumo Fina Estampa (Globo) 22/06: Rafael é condenado e Amália não se perdoa, surtando por causa da sentença