Novela Totalmente Demais: Arthur vai atrás de Carolina após se declarar para Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará dividido entre Carolina e Eliza, pois ele descobrirá que se apaixonou pela ruiva, só que não consegue tirar a jornalista da cabeça e isto acabará resultando em uma tremenda confusão.

O playboy chegará a se declarar para Eliza, mas em seguida irá correndo atrás de Carolina. O empresário e a aprendiz de modelo já perceberam que surgiu um clima entre eles, mas, por enquanto, não assumiram que estão namorando.

Só que o dono da Excalibur confessará à jovem que não consegue mais parar de pensar nela, deixando a personagem de Marina Ruy Barbosa surpresa. Depois disso, os dois ficarão ainda mais próximos.

Enquanto isso, Carolina estará enfrentando um grande problema, pois sua irmã passará por um procedimento estético e acabará entrando em coma, deixando a diretora da revista desesperada.

Quando Arthur souber do ocorrido, ligará para a morena e dará todo apoio a ela. O empresário se oferecerá para ir ficar ao lado dela, mas Carol decidirá recusar a oferta e dirá ao bonitão que está indo para o hospital ficar com Dorinha.

Carolina se surpreende com atitude de Arthur, em Totalmente Demais

Arthur não se dará por vencido e irá imediatamente para o hospital, surpreendendo Carolina. “Falei para você que eu não queria te ver, né… O que você tá fazendo aqui?”, questionará a morena.

O playboy explicará que eles podem até brigar, se odiar, mas que jamais a abandonará, ainda mais em um momento difícil como esse que ela está passando e que ficará ao lado da morena dando todo apoio.