Kevinho atualiza fãs e diz se está conseguindo respirar, após ser operado na semana passada

PUBLICIDADE

Kevinho utilizou o seu perfil nas redes sociais para trazer atualizações aos fãs a respeito do seu estado de saúde. Para quem não sabe, o funkeiro passou por duas operações no último fim de semana, na região do nariz. As intervenções médicas tiveram funções tanto do ponto de vista funcional quanto estético.

Kevinho fala sobre a recuperação pós-operatório

Há tempos, o funkeiro sentia enorme vontade de realizar a correção de um desvio de septo, conforme ele próprio declarou recentemente. Com a quarentena imposta pelo novo coronavírus, e os trabalhos suspensos, aproveitou a ociosidade para ir até a mesa de operações.

Uma vez que uma intervenção inicial já seria necessária, optou por também realizar um antigo sonho, uma cirurgia plástica para dar contornos mais harmoniosos para o nariz. Procedimentos estéticos do tipo têm se tornado queridinhos entre inúmeros famosos e celebridades.

Kevinho faz promessa aos fãs

No bate-papo com os fãs, o funkeiro foi questionado por uma mulher sobre como estava o pós-operatório. “Essa semana apareço e conto tudo para vocês em detalhes! Tá lindo e o melhor que estou respirando muito bem”, escreveu.

Ainda interagindo pelos stories do Instagram com os internautas, garantiu que ainda neste ano de 2020 virão novos hits para contagiar os admiradores de seu trabalho. Sobre este ponto, Kevinho também se sentiu lisonjeado ao ser tachado por uma pessoa como um dos principais ícones da cultura funk brasileira. “Só tenho a agradecer a Deus e a vocês por tudo sempre!”, comemorou.