Resumo Malhação (Globo) 22/06: Keyla recebe mensagem de Deco, indo ao encontro dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta segunda (22), na Globo, Deco envia mensagem para Keyla ir ao seu encontro.

Ainda no capítulo, não se conformando com a decisão dos pais, Edgar tenta arrumar uma maneira de revogá-la. Mitsuko continua armando uma votação para afastar Edgar e Lica da escola por tempo indeterminado.

Malu é contra a decisão de colocar Bóris no lugar de Edgar. Marta conta para Lica sobre as decisões que foram tomadas na reunião. Edgar faz de tudo para conseguir se dar bem com os alunos novamente.

Edgar é hostilizado pelos alunos, em Malhação

O diretor, no entanto, acaba fracassando em seu plano, pois os alunos só lhe hostilizam. Dóris sai às ruas para anunciar a festa que o colégio promoverá, sendo elogiada por todos, que ficam admirados com sua garra e força.

Malu continua pensando ser um absurdo colocarem Bóris no lugar de Edgar, sendo que ela deveria estar como diretora da escola. A víbora tenta entrar na cabeça de Edgar querendo que ele lhe nomeie diretora interina.

Keyla e Tato são sorteados como noivos da quadrilha

Keyla recebe várias mensagens de Deco, pedindo que ela vá ao seu encontro. A garota fica mexida, não sabendo o que fazer, pois seu namorado está bem ali e não quer magoar ele, mas sua curiosidade acaba falando mais alto.

Chega a hora do sorteio para ver quem será coroado o noivo e noiva da quadrilha. O nome de Keyla e Tato é sorteado, mas ela não aparece para dançar a quadrilha com ele, despertando a estranheza de todos. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.