Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 22/06: Sandra age para separar Candinho e Filomena, mostrando quadro dela

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta segunda-feira, 22 de junho, Sandra mostra quadro de Filomena para Candinho.

Ainda no mesmo capítulo, Sandra tenta se explicar para sua tia, mas ela não consegue acreditar em nada que ela diz, porém, Pancrácio diz que os sobrinhos dela não te nada a ver com a armação de Ernesto.

Clarice descobre toada sua descoberta para Filomena, que fica revoltada, prometendo que irá contar tudo para Candinho, além de deixar de se relacionar com Fragoso, pois não conseguirá olhar na cara de um mentiroso como ele.

Filomena e Fragoso são flagrados por Eponina

Anastácia agradece Maria por todo apoio que ela deu para sua família, considerando de grande valia. Pancrácio e Anastácia se permite a flertar um com outro. Eponina não gosta de ver Filomena ao lado de Fragoso.

Mafalda conhece Sarita, que inventa ser noiva de Romeu. Sandra e Ernesto se encontram para falar sobre o plano falho. Sandra comunica que irá se casar com o verdadeiro Candinho. Camélia e Osório não conseguem disfarçar a dor que estão sentindo por causa da doença de Gerusa.

Candinho fica pasmo ao ver quadro de Filó

Eponina descobre gravidez de Filomena. Mais tarde, Anastácia agradece Eponina por ter tomado conta do seu filho, afirmando que foi muito importante para ela.

Sandra quer afastar Candinho de uma vez por todas da mulher que ele ama. Para isso, ela mostra o quadro que Ernesto pintou de Filomena. Candinho fica chocado, acreditando que Filomena tenha se perdido por causa do pintor. Êta Mundo Bom vai ao ar às 16h30.