Lembra dessa dupla? Hugo e Tiago mudaram tanto fisicamente que parecem outras pessoas

PUBLICIDADE

O extinto programa de calouros da TV Globo, Fama, colocou no meio artístico muitos talentos musicais, dentre eles, a dupla Hugo e Tiago. Os dois participaram do programa de forma individual, mas por terem muito em comum e gostos parecidos, receberam um convite para gravar um álbum juntos, em 2004.

A primeira música de trabalho foi um sucesso, como uma das mais tocadas das rádios do Brasil, e mostrou que eles faziam um bom trabalho juntos. A parceria rendeu vários outros álbuns de sucesso.

Com o sertanejo se tornando uma verdadeira febre no Brasil nos últimos anos, o espaço na mídia se tornou muito mais competitivo, devido ao grande número de duplas e cantores solos do gênero musical. Por conta disso, embora ainda participem de programas de TV de vez em quando, os dois não são vistos com tanta frequência quanto há anos atrás.

O que chama a atenção, entretanto, não é essa mudança no mercado que fez com que muitos cantores conhecidos não tivessem tanto destaque quanto antes, mas sim as mudanças estéticas dos dois cantores, que estão bem diferentes dezesseis anos após a formação da dupla.

https://www.instagram.com/p/Bn56NO4lJwK/

Hugo está com 38 anos e Tiago, com 35. Tiago sempre se mostrou muito vaidoso, cuidando do corpo e da aparência. Em 2015, inclusive, virou notícia ao gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais para dizer que estava arrependido de uma aplicação de botox para preenchimento labial que havia deixado sua boca torta, algo comum nos primeiros dias após o procedimento.

https://www.instagram.com/p/CAzYd6IA7aW/

O corpo e rosto dos dois está bem diferente e no mundo sertanejo, Hugo chega a ser comparado com Bruno, da dupla com Marrone. Os dois continuam na estrada e durante essa quarentena também estão na onda de lives.

Hugo e Tiago já possuem sete álbuns gravados, sendo o mais recente um trabalho ao vivo gravado em Goiânia, em 2018. Atualmente é possível ouvir uma de suas canções na trila sonora da novela Cumplices de um Resgate, reprisada pelo SBT.